• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Branding at ABA

23 de julho de 2015/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Branding at ABA
Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar

 
Visão
Desestruturar para criar novas formas de envolver e engajar a Marca. Compreender a verdadeira dimensão do impacto das Marcas em todas as possibilidades e abrangência de seus pontos de contatos. A transformação do valor da conexão de pessoas e organizações em uma nova dinâmica de tempo, compartilhamento e empreendedorismo.
Público-Alvo
Gestores e profissionais das áreas de Branding e Gestão de Marcas, Marketing, Vendas, Merchandising, Produtos e Comunicação das empresas anunciantes. Consultores, Agências especializadas e Veículos.

Programa

09h00/09h05 – Abertura
– Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA.
09h05/09h45 – Pesquisa contextual: “2ª Geração da nova classe média brasileira”.
– Andre Torretta, sócio-diretor de A Ponte Estratégia.
Moderadora: Fernanda Scozzaffave, Diretora Executiva de Inteligência de Mercado e Insights da Avon e Presidente do Comitê de Insights da ABA.
09h45/10h25 – Conteúdo de Marca & Branding – Como trabalhar reputação de marca em tempos de tensões sociais e plataformas digitais.
A ideia é debater na visão de PR como fica a construção de campanhas e mensagens que geram impacto nas discussões e debates da sociedade. 
– Patricia Weiss, Chairman, Founder BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Brand Narratives.
– Rodolfo Araujo, Diretor de Pesquisa e Branding da Edelman Significa.
Moderadora: Regina Augusto, Presidente da Gume Reputação e Engajamento.
10h25/10h55 – Coffee Break
10h55/11h30 – “Think Brand – Organizing for Growth in a Digital Age”
– Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer .
Moderadora: Paula Nader, Diretora de Marketing e Marca do Banco Santander.
11h30/12h25 – Real-time Branding: como construir imagem de marca pautada no agora.
O  desafio de construção de marca com um trabalho constante em plataformas que dão feedbacks na hora, que podem mudar o percurso já traçado. A necessidade de se programar e também de estar aberto a ouvir, refinar, mudar…
– Daniela Bogoricin, Brand Strategist Twitter.
– Claudia Lorenzo, VP de Relações Corporativas da Coca-Cola.
– Daniel Rímoli, ‎Senior Director of Edelman Digital Brazil.
Moderador: Thiago Cesar Silva – Gerente de Marketing Corporativo Brand Connections do Itaú Unibanco e VP do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA.
12h25/13h45 – Almoço 
13h45/14h30 – The Fan Experience – new rules for the game.
– Jason Teitler, Chair, Fan Experience da Burson-Marsteller.
– David Grinberg, Diretor de Patrocínios Esportivos do McDonald’s.
Moderador: Roberto Trinas, Diretor Hoop Sports.
14h30/15h10 – Brand Experience – construindo imagem de marca através da excelência da experiência
O quanto a experiência e serviço constroem marca, quando às vezes uma comunicação incrível que leva para uma experiência ruim, não constrói (vide Telecom).
– Marcelo Lenhard, CEO da Hands.
– Juliana Vicente, Gerente de Marketing da Pirelli.
Moderador: Fernando Teixeira, CEO da TOMORRO\\\.
15h10/15h40 – Coffee Break
15h40/16h35 – Desconstruindo a categoria: como trazer uma nova perspectiva e mudar a dinâmica do negócio
– Gustavo Diament, General Manager Latam do Spotify.
– Marcelo Trípoli, Chief Creative Officer, Latam Region da SapientNitro.
Moderadora: Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken.
Informações
Local: Milenium Centro de Convenções – Auditório Ypê – Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana/SP.
Credeciamento: À partir das 08h30.
Horário: 09h00 às 16h35.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação.
Estacionamento: Não Incluso.
PREÇO DA INSCRIÇÃO
> Público em geral:
R$ 1000,00
> Associados da APP: R$ 500,00
> Associados da ABA: R$ 400,00
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Certificado de Participação.
Informações pelos telefones: 11.3283-4588 | 3253-5123 | 3253-5124 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/07/aba.jpg 720 677 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2015-07-23 16:16:062015-07-23 16:16:06Branding at ABA
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Washington Olivetto no Hall da Fama1º Torneio de Poker dos Jogos Publicitários da APP
Scroll to top