• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica lona do Green Valley em peças de moda exclusivas

20 de agosto de 2020/0 Comentários/em Anunciante, Artigos/por Jessica

Com a assinatura Colaboration is the key, coleção eternizará para os fãs todas as emoções da histórica tenda do Club número 1 do mundo devastado pelo ciclone

Depois de ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho, o Green Valley, que estava fechado desde o início da pandemia, viu seu futuro totalmente incerto. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens, de diversos lugares, surgindo, desse movimento a campanha TOGETHER WE RISE, para que a história do Green Valley não chegue ao fim.

Solidários à situação e apoiadores da campanha, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em uma ação inédita: Together We Rise: Collaboration is the Key. Um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos. A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. Porém, as marcas perceberam a quantidade de energia e boas histórias presenciadas por ela, e decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço.

“Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s. Recém-chegada ao Brasil, a marca é conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. É uma cerveja que quebra paradigmas – da atitude ao sabor.

Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. “Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história, então o design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente”, afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do estúdio.

Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online. “Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de celebrar o amor pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”, finaliza o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-08-20 12:30:142020-08-20 12:30:14Cerveja Beck’s vai transformar a icônica lona do Green Valley em peças de moda exclusivas
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
# 20 – Que mercado é esse?APP Brasil - Associação dos Profissionais de PropagandaHeineken coloca torcedores em campo e jogadores na arquibancada, para celebrar...
Scroll to top