• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Prêmio "Tomorrow Awards" será realizado no Brasil

13 de outubro de 2011/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

A Good People Share, que promove o ‘New Brand Communication’ e a empresa ‘I Have an Idea’ de Montreal, (Canadá) de Ignacio Oreamuno, firmaram acordo para que o ‘Tomorrow Awards’ prêmio global de inovação e criatividade, seja promovido no Brasil.
 
O Prêmio – criado há um ano – tem como objetivo, descobrir, mostrar e premiar a criatividade que move as novas fronteiras tecnológicas. É o primeiro em escala mundial via web, que acontece a cada trimestre do ano (primavera, verão, outono e inverno), privilegia a excelência criativa e a tecnológica em diversas categorias. Permite que as melhores idéias sejam reconhecidas, independente da mídia ou plataforma. E não tem sub-categorias: as inscrições são feitas on line, um ‘short-list’ é gerado a partir de 600 jurados de diversas partes do mundo. Em seguida ao filtro inicial, os chamados ‘monster judges’ votam e apontam os vencedores. A rede acionada envolve mais de 30 mil profissionais pelo mundo.
 
Tanto agências como empresas podem inscrever seus trabalhos e cases. E demais interessados, podem fazê-lo também individualmente. Não faz diferença se é um ‘hotshop’ ou um grande grupo: todos concorrem de igual para igual.
 
Na edição deste mês, que terá premiação em novembro – o seleto grupo de integrantes do Júri, liderados pelo Chairman Robert Wong tem nomes como: Michael Lebowitz (Google Creative Lab), Michael Lebowitz (BigSpaceship) PJ Pereira (Pereira & O’Dell), Sergio Mugnaini (Silverstein & Partners), Andreas Ullenius (Åkestam Holst), Steve Mykolyn (TAXI), Masako Okamura (Dentsu) entre outros.
 
Inscrições do Brasil: os criativos, anunciantes e interessados podem se inscrever até o dia 28 de outubro para a edição do segundo semestre deste ano cuja premiação acontecerá em novembro em Amsterdam – Holanda. Em 2012 a ‘Good People Share’ promoverá, no segundo semestre do ano, evento de premiação no país para a entrega de troféus aos brasileiros vencedores ou melhor colocados, com a presença de executivos globais do concurso.
 
Em tempo: além dos troféus e prêmios concedidos a vencedores, o ‘Tomorrow Awards’ procura fomentar a utilização, pela indústria, de tecnologias e possibilidades criativas que elas proporcionam. Também estimula o futuro da indústria da publicidade e a próxima geração de criativos profissionais. Para este fim, 10% das taxas de inscrição são dedicados para bolsas de estudo em escolas e programas que preparam seus alunos para o complexidade da indústria da comunicação de marketing.
 
Informações no site da premiação.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2011-10-13 13:59:392011-10-13 13:59:39Prêmio "Tomorrow Awards" será realizado no Brasil
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
APP inicia movimento para rever papéis do AtendimentoAPP Revela vencedores do troféu Garra do Galo na 15° edição
Scroll to top