• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

12º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada

15 de outubro de 2015/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

12º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada – 29 de outubro

No dia 29 de outubro, a ANATEC realizará o 12º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada onde serão apresentadas palestras e debates com importantes personalidades.
Os participantes do Seminário poderão conhecer e interagir com os palestrantes e compartilhar com estes executivos, boas práticas que podem ser utilizadas como benchmark.
12º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada
Programação:
8:30h – Credenciamento
9:00h – “Falta propaganda e educação de mídia para vendermos mais a nossa mídia  ? Como superar crises e traumas internauticos ? “ – José Luiz Tejon Megido – Jornalista, publicitário, autor e palestrante, professor, conferencista, prêmio Top of Mind de RH
10:00h – Coffee Break
10:30h – “Tendência no uso da internet” – Pedro Silva – Presidente Executivo – IVC
10:50h – “Jornalismo e narrativas contemporâneas” – André Deak, professor,  pesquisador associado do ESPM Media Lab, coordenador do Liquid Media Lab e do Laboratório da Cidade –  ESPM
11:40h – “Perguntas e respostas na transição de produtos para o digital” – Paulo Schiavon – Diretor de Publicidade e Negócios Digitais -Folha e Essio Floridi – Diretor da Globosat
12:30h – Almoço
13:40h – “Mala Direta sem endereçamento: como conquistar novos clientes para seu negócio” –  Fauzi Toute – Gerente de Marketing  ECMKD – Correios
14:00h – “Mobile Vintage – Conteúdo de sempre e engajamento de agora” – Daniela Mozer-  Head Mobile  – ADMAG
14:40h –  “ Mercado Editorial e seus novos desafios – do impresso ao digital: problemas e soluções jurídicas do tema” – Lourival J. Santos  e  Andre Marsiglia Santos –  Advogados e consultores Jurídicos da ANATEC
15:20h – Coffee Break
15:50h – “Construção de marcas do novo ambiente digital” – Orlando Marques – Membro do Board  da Publicis Brasil
16:40h – “Um modelo de negócio para o jornalismo digital segmentado” –  Caio Tulio – professor de jornalismo digital e Jornalista do Ano Premio ANATEC
 Almoço, estacionamento no local incluso
Local: 
Hotel Luz Plaza – Rua Prates , 145 – Bom Retiro – SP
Horário: 8:30h as 17:30h
Investimento: 
Associados (ANATEC / ANER/ ABEMD / ABIGRAF / ABL / ANER /IAB / IVC):  R$ 180,00
Não Associados: R$ 300,00
Inscrições: 
Para efetuar a inscrição, envie seus dados, (nome, empresa, e-mail e telefone) juntamente com o comprovante de pagamento paraadm@anatec.org.br  
Depósito Bancário para ANATEC
Associação Nacional de Editores de Publicações
Banco Bradesco 237
Agência 2062-1
Conta Corrente: 10.428-0
anatec

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/10/logo_anatec1-245x245-1.jpg 367 398 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2015-10-15 17:38:082015-10-15 17:38:0812º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Confira um pouco do que rolou no 27º Fest'UPCreme Dental Eucalol, Talco Ross, Melhoral, Astringosol e Palmolive
Scroll to top