• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

11º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada

14 de novembro de 2014/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

11º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada

No dia 27 de novembro,em São Paulo,  a ANATEC realizará o 11º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada onde serão apresentadas palestras e debates com importantes personalidades.
O 11º Seminário ANATEC conta com a confirmação de grandes nomes como: Luiz Lara (Chairman Lew’Lara\TBWA),Alessandro Gerardi (CEO Escala Jalou), Fernando Costa (Presidente do Conselho de Administração da ABEMD e consultor), Maria do Socorro Lima (Gerente corporativo de Marketing direto dos Correios), Pedro Silva (CEO IVC), Fabio Mortara (Country Manager Two Sides e VP ABIGRAF), Ronaldo Fonseca Barreto (Gerente de Parcerias Estratégicas do Google), e Fernando Cirne (CMO Locaweb).
Programação:
8:30h Credenciamento
9:00h Importância do meio Revista e visão sobre 2015 do mercado anunciante
Luiz Lara
Chairman Lew’Lara\TBWA
10:15h Coffee Break (oferecimento da Treelog)
10:45h 3 fatores essências (mas não suficientes) para ter sucesso no Digital ?
Alessandro Gerardi
CEO Escala Jalou
11:30h Os novos tempos chegaram, por que é preciso mudar?
Fernando Costa
Presidente do Conselho de Administração da ABEMD e Consultor de Marketing
12:20h Almoço
13:40h Como a Mala Direta pode conquistar anunciantes para mídia segmentada
Willyan Akira Matsubara
Gerente Corporativo de Marketing Direto – Correios
14:20h Novos Produtos IVC
Pedro Silva
Presidente Executivo/ CEO do IVC
14:40h Two Sides – Imprimir é sustentável
Fábio Arruda Mortara
Country Mananger Two Sides e VP ABIGRAF
15:00h Google for Media: usando as ferramentas do Google a seu favor
Ronaldo Fonseca Barreto
Gerente de Parcerias Estratégicas do Google
15:50h Coffee Break
16:20h E-commerce –Cenário atual, melhores práticas, mobile e tendências
Fernando Cirne
CMO Locaweb

Quando?

Dia 27/11
Das 8h30 às 17h

Onde?

Hotel Luz Plaza
Rua Prates, 145 – Bom Retiro – São Paulo, SP

Investimento?

Associados da ANATEC, ABEMD, ABRIGRAF, ABL, ANER, IVC: R$ 280,00
Não Associados: R$ 390,00
A partir da 2ª inscrição desconto de 15%
Incluso: Estacionamento e almoço 

Pagamento:

Depósito bancário a ANATEC – Associação Nacional de Editores de Publicações
Banco Bradesco S/A
Agência 2062-1
conta corrente 10.428-0

Inscrição:

Para efetuar a inscrição, envie seus dados (nome, empresa, e-mail e telefone) juntamente com o comprovante de pagamento para adm@anatec.org.br

Informações:

adm@anatec.org.br ou (11) 3034.4566

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2014/11/logo_anatec1.jpg 300 300 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2014-11-14 16:43:162014-11-14 16:43:1611º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Semana ARP da Comunicação35º Concurso Universitário de Campanhas
Scroll to top